Ensaio de gestante | Dani + Rô + gêmeos

Tirar fotos na casa de uma cliente sempre dá aquele toque pessoal e caloroso que muitas vezes falta, por exemplo, num estúdio. Não que eu não goste de estúdio, muito pelo contrário, mas se você tem uma casa arrumadinha e que entre alguma luz, vale MUITO a pena.

Exemplo disso foi o ensaio da Dani, que me recebeu na sua casa linda-de-cair-o-queixo. Ela e o Rodrigo estão grávidos de gêmeos (vai ser um casal, olha que sonho), a Gabi e o Gu, tão esperados…

O bom é que com ela vamos fazer o pacote gestante + recém nascidos, então, logo mais (eles nascem agora em março) teremos duas belezinhas pra mostrar por aqui! Dani, muita ansiedade! 😉

E pra começar, uma geral da parte externa da casa, arrasadora:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Depois que eu já tinha guardado todo o equipamento eu me deparei com essa sala, essa luz e esse ventilador! Não tinha como não aproveitar, né?

Imagem

Imagem

Bjs.

Anúncios

5 opiniões sobre “Ensaio de gestante | Dani + Rô + gêmeos

  1. Um sonho eternizado!
    Lindas lembranças para toda a família .
    Fotos maravilhosas….como sempre!
    Parabéns a todos e em especial à minha fotógrafa mais querida!
    Beijos

  2. Patricia,
    O post ta lindo, super delicado…e o ensaio ficou incrível… Alias, que casal lindo!!! Haha!! Dani é minha prima/irmã…;) Esses dois merecem muito toda essa felicidade que vc traduziu tão bem nas fotos!! Gabi e Gu tão quase chegando!!!!! Família toda muito muito feliz!!! Parabéns pelas fotos!!! Mas fala serio… Com 4 modelos assim…tinha que ficar tudo lindo neam? 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: