Gê + Stefano | E-session

Ok, eu sei… por que chamar sessão de noivos de e-session? Se vc ainda não sabe, e-session means engagement session e isso rapidamente se transformou em jargão. Então, bear with me, bora ver as fotos e não reclamar de anglicismos (haha, isso aqui está ficando complicado!).

Sobre esta e-session ;-): a Gê ia casar e eu não ia poder fotografar porque seria (e fui) madrinha. Coisa complexa tirar foto e ficar paralisada no altar. Foi aí que eu pensei em como participar desse processo com fotos, lógico, e dar um presente especial pra eles. Que tal fazer o save the date (ok, ok… mas não funciona em português! “anote na agenda” fica muito sem graça) e um livro de assinaturas bem legal para ficar exposto no dia D? Yeah! hehe.

Fizemos o ensaio em 2 partes: Primeiro o save the date em São Paulo. E ainda levamos a super Tu para nos ajudar. Considerando que a Gê queria seus dois cachorros na foto, a participação da Tu foi essencial para segurar as bexigas, lousas, coleiras e crianças curiosas no parque:

Sim, um carro de bombeiro de verdade!

E agora a e-session mesmo, em Guararema:

E a turma:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: