Um ensaio entre irmãs

Olha que idéia boa: a Ju ia casar (já casou, inclusive, parabéns!) e a Lu, sua irmã, queria dar um presente de casamento original e que mostrasse a importância que a caçulinha tem na vida da mais velha (ops).

Foi aí que a Lu teve a brilhante idéia de contratar euzinha para uma sessão de fotos das duas, num lugar lindo em Sampa que tivesse a ver com elas, alguns dias antes do casamento. Esse seria o presente.

Adorei essa idéia, viu gente?!  =)

E lá fomos nós 3, num domingo de manhã, as duas um pouco ressaquildas do chá de lingerie (uy) que tinha rolado na noite anterior, mas nada como uma maquiagem bem feita e uma luz maravilhosa para deixar todo mundo lindo. Bom, digamos que elas não precisaram de tanta maquiagem assim.

Começamos devagarinho porque elas estavam apreensivas, com vergonha e tal. Mas como eu tinha dito antes da sessão, é tudo uma questão de ir relaxando. A gente tem tempo pra isso. E eu conto umas piadas. Mentira, conto nada, só enrolo com conversa mesmo. =)

Cá pra nós, eu achei que elas relaxaram bem rápido… De cara eu já gostei das fotos:

E daí foi só correr pro abraço:

Tão feias essas duas…

Teve foto dentro do banheiro (!) e finalmente as duas toparam ir pra rua (reparem na vergonha):

E como eu levo a sério esse negócio, nem a pausa pro café foi desperdiçada:

Ficamos algumas horas no restaurante e rendeu muita foto legal, espero que elas tenham gostado tanto quanto eu. Agora é torcer pro maridón da Ju querer tirar umas fotos com ela também. Seria o máximo!

Lu, já estou com saudades… =|

Se vocês – aí da poltrona – quiserem ver mais fotos, basta clicar aqui para o slideshow.

Beijos!

Anúncios

14 opiniões sobre “Um ensaio entre irmãs

  1. Patrícia – eu também quero!!!!! Aliás, já há meses tenho a intenção de falar com vc para um ensaio… será que rola?

  2. Pat, tenho acompanhado pelo Face o teu trabalho. Lindo demais. Sou tua fã de carteirinha. Quando eu conseguir juntar alguns dos meus 7 netos espalhados pelo mundo, quero fazer um ensaio como este. M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o
    Beijos
    Yo

    • Obrigada, Yo! Uau, que máximo seria tirar foto de 7 netos e a vovó! Aguardo esse momento! (mas pode ser com menos gente também, oai). Bjs

  3. As fotos ficaram lindas mesmo. Adorei o cenário! Fico feliz que tenha encontrado algo que realmente goste de fazer e ainda seja bastante talentosa nisso! Pensando em fazer fotos minhas rsssssssss. bj

    • Obrigada! Olha, acho que encontrei esse “algo” mesmo… estou otimista. Bora fazer essas fotos! Seria muito legal! Podemos escolher um lugar que tenha a ver com você e levar uns vinhos, que tal? =)

  4. Patrícia do céu!!!!!!!! Estou besta com as fotos… Que maravilhosas!!!!!! Perfeitas!! Mil parabéns! Só tem um problema, e se eu quiser fazer um ensaio desses com você? Quem tirará as fotos?? Beijão

  5. Pingback: Malu e Pedro | Batizado duplo « Patrícia Nogueira | Fotografia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: