Estúdio | Aula de maquiagem

No segundo semestre de 2010 eu fiz vários cursos de fotografia em Londres. Todos animalescos. Dois deles foram na London Academy of Media, Film & TV (um sobre fotografia de casamento e outro mais completo, sobre estúdio, macro, retratos etc.). A escola tem um sistema de comunicação com os alunos muito bom, mesmo após o curso, e quando aparecem oportunidades de trabalho eles chamam primeiramente alunos e ex-alunos para, caso não role, chamarem outsiders.

E foi o que aconteceu. Uma turma de maquiagem para fotografia precisava, óbvio, de um fotógrafo para registrar em estúdio o resultado do curso: modelos maquiadas pelas alunas que aplicavam técnicas aprendidas ao longo de várias semanas. A escola postou o anúncio e lá fui eu me candidatar.

Oba, me escolheram. Mas detalhe: fui all by myself. Eu teria uma assistente, mas ela ficou presa na Irlanda por causa da neve. Ou seja, tive que montar todo o estúdio sozinha e na correria (com uma pequena ajuda da professora de maquiagem, coitada). Suei pra burro, mas o resultado foi bem legal:

cílios naturais!

É um trabalho difícil porque você tem que ser o mais fiel possível às cores e texturas que elas criam. E as meninas amaram!

Aqui as criaturas & criadoras:

Saudades de Londres…

Bjs

Anúncios

3 opiniões sobre “Estúdio | Aula de maquiagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: